• Facebook Clean
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Via Van Turismo © 2019

February 19, 2018

June 5, 2017

Please reload

Posts Recentes

Dicas de Floripa

June 5, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Dicas de Floripa

5-Jun-2017

Postado por

Olá, seja bem-vindo de volta ao nosso blog!

Estamos muito felizes por estar escrevendo novamente para você e por voltar a contar um pouco mais desta cidade que amamos!

 

Todos sabemos que Floripa tem lindas praias e encantos naturais por todos os lados, afinal, estamos em uma ilha acolhedora, de natureza exuberante e com diversão de sobra a oferecer!

 

Rodeada por cerca de 100 praias (42 oficialmente), temos passeios e atrações para todo tipo de gosto. A variedade de atividades que você poder praticar e desfrutar na ilha vão desde passeios, trilhas e tours dos mais variados inclusive pelos bairros gastronômicos onde é possível experimentar as variedades de comidas típicas e iguarias servidas em bares e restaurantes charmosíssimos à beira mar com paisagens de tirar o fôlego. 

 

Falando em fôlego, a cidade também oferece a seus moradores. visitantes e turistas os mais diversos tipos de práticas de esportes... vôo livre, paraquedismo, surf, sandboard, kitesurf, mergulho e muitos outros...  Pra quem não dispensa uma aventura, Floripa com certeza é o destino certo! 

 

Ainda pra aqueles que curtem um pouco mais de agito, a Lagoa da Conceição é um dos lugares mais atrativos da ilha, já que o bairro reúne bares, casas noturnas, eventos ao ar livre, shows e visitantes do mundo inteiro durante todo o ano. Boa vibe, alto astral, feiras gastronômicas, tradições e a belíssima Avenida das Rendeiras que reúne em sua extensão muitos restaurantes especializados em frutos do mar.

 

Mas não é só isso, ao norte da ilha temos os balneários mais procurados e movimentados, seja para passear ou veranear com a família pois as praias de águas mais quentes, tranquilas e cristalinas são muito atrativas.

O norte da ilha também oferece estrutura de uma cidade independente, tendo praticamente tudo que você precisa sem necessidade de se deslocar até o centro.

 

No próximo post vamos falar um pouco mais sobre o centro da cidade e a história de Florianópolis. Então já sabe né, acompanhe e interaja com o nosso blog e siga nas redes sociais!

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Tweetter
Please reload

Siga